"Brilhante", Eduardo será Cidadão Baiano

Proponente da honraria, o deputado estadual Cacá Leão (PP) é mais um baiano deslumbrado com o governador de Pernambuco; o progressista justificou a concessão do título a Eduardo Campos por ele ser "um político que serve de exemplo para todos"; possível candidato do PSB à presidência da República em 2014, ele virá à Bahia do petista Jaques Wagner no próximo dia 18, quando a Assembleia Legislativa fará a outorga do título

"Brilhante", Eduardo será Cidadão Baiano
"Brilhante", Eduardo será Cidadão Baiano
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Continua a aumentar o número de baianos que admiram o governador de Pernambuco e possível candidato a presidente da República em 2014, Eduardo Campos, do PSB. Depois de os irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima (vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa e deputado vice-líder do PMDB na Câmara, respectivamente) lhe atribuírem o título de um dos melhores políticos brasileiros da atualidade, o pernambucano se tornará em breve cidadão da Bahia oficialmente.

A Assembleia Legislativa outorga no próximo dia 18 de abril o título de Cidadão Baiano ao possível adversário da presidente Dilma. "Está confirmada a presença dele. É um político brilhante, que serve de exemplo para todos", disse o proponente da honraria, o deputado Cacá Leão (PP), em entrevista ao site Bahia Notícias.

Membro de partido da base de apoio ao governador Jaques Wagner, do PT, Cacá Leão afirma que a homenagem não é um prato cheio para os opositores, que vivem comparando os dosi estados vizinhos e dizendo que a Bahia vem perdendo posição de destaque no desenvolvimento econômico para Pernambuco.

"Pernambuco e Bahia andam de mãos dadas, buscando o crescimento do Nordestre. Assim como Sergipe, Alagoas e todos os estados. Acho que não existe essa disputa, tanto que você vê a relação espetacular do governador Jaques Wagner com ele (Campos)".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email