HOME > Geral

Bruno Felipe espera por oportunidade no domingo

Lateral do Atltico-GO deve ser a opo do tcnico Adlson Batista para a partida contra o o Rio Verde

Site Oficial de Atlético Goianiense - Para o jogo de domingo contra o Rio Verde, o técnico Adilson Batista não poderá contar com os laterais-esquerdos Ernandes e Paulinho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. As duas ausências podem significar a primeira chance do jovem Bruninho - que agora prefere ser chamado de Bruno Felipe - no time titular.

Com 18 anos, o atleta chegou ao Dragão no início desta temporada e teve apenas uma oportunidade de atuar, na segunda partida contra o Gurupi pela Copa do Brasil, quando o Atlético venceu por 4 a 2, no Serra Dourada. Foram 17 minutos em campo e a certeza de que uma nova chance logo surgiria.

"Futebol é oportunidade. Se você se prepara bem, elas aparecem. Vou continuar trabalhando forte para entrar e desempenhar um bom papel caso o treinador opte por mim", disse Bruno Felipe. Ele ainda ressaltou que é prazeroso trabalhar com o técnico Adilson Batista. "É um grande treinador, que já passou por vários times grandes e já mostrou que tem capacidade", elogiou.

Na partida que encerra a rodada de classificação, Bruno Felipe quer ajudar o rubro-negro não só a conquistar mais uma vitória, mas também ir em busca da ponta da tabela, o que garante ao time a vantagem na fase semifinal. "A liderança é muito importante nessa fase, pois permite que você jogue por dois resultados e decidir a vaga em casa", relembra.

Se dentro de campo, o lateral quer mostar serviço e correr atrás de um lugar no time, em frente as cameras e microfones a história é outra. Após o treino, o jogador concedeu coletiva no CT do Dragão e deixou claro que aquela não é sua praia. "Estou muito nervoso, minha mão está até suando", disse Bruno Felipe, para emendar: "Sempre corri de entrevista, mas tenho que me adaptar".

Na tarde desta quarta, o elenco atleticano volta a treinar no CT do Dragão, às 16 horas.