CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Bruno Senna engrossa coro por aposentadoria de Barrichello

Mas por motivo diferente de Massa: Senna aponta Rubinho como maior rival por um lugar no grid da prxima temporada

Bruno Senna engrossa coro por aposentadoria de Barrichello (Foto: DIVULGAÇÃO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- Apesar do anúncio de que Robert Kubica não irá disputar inicio de mundial de Formula 1 da próxima temporada, Bruno Senna não está tranquilo na Lotus-Renault. O piloto brasileiro afirmou em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, que compete com outros pilotos por um lugar no grid de largada no ano que vem. E, segundo ele, seu maior rival é Rubens Barrichello, que foi aconselhado por Felipe Massa nesta semana a se aposentar ao fim da temporada.

Bruno lembrou que Rubinho sempre lhe dá dicas antes das corridas, mas deu a entender que está na torcida pela aposentadoria do colega. “Todo mundo que está no mercado é meu adversário. Se o Rubinho está, vai ser meu adversário, assim como os outros", disse. "O Rubinho, claro, tem muito peso nas equipes. Temos que ver qual vai ser a escolha, pelo potencial ou pela experiência. São variáveis, mas temos que tentar trazer as vantagens para o nosso lado”, completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro grande rival para Senna é o francês Romain Grosjean, atual terceiro piloto da Lotus-Renault, que conta com apoio de grande parte da equipe. “Grosjean é o terceiro piloto hoje. Tem o suporte da parte francesa da equipe e é natural que haja esse empurrãozinho", comentou Bruno Senna. "Outros pilotos também têm se aproximado da equipe, viram que ela tem potencial de ir além. Somos os pilotos mais perto de uma vaga no ano que vem. Mas é uma disputa acirrada”, acrescentou.

Mas Senna acredita que, apesar dos muitos adversários por uma vaga na próxima temporada, a equipe está satisfeita com seu trabalho. “Claro que sempre querem que eu tenha mais consistência, ande na frente e melhor. Mas muita gente veio me fazer elogios. Disseram que é difícil chegar a uma equipe no meio da temporada", ponderou. "O resultado das sete corridas até agora foi muito positivo. Tive altos e baixos. Não estou satisfeito. Mas a experiência vem com quilometragem. Tenho certeza que o nível de competitividade vai ser muito maior no ano que vem”, analisou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO