CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Cabo Júlio, que derrubou Dilma, pega 16 anos de cadeia

O deputado estadual mineiro Cabo Júlio (MDB) se entregou na manhã desta sexta-feira (8) no 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Belo Horizonte; ele foi condenado pelo envolvimento em um esquema de fraude em licitações de municípios para a compra de ambulâncias com verbas do Ministério da Saúde

Cabo Júlio, que derrubou Dilma, pega 16 anos de cadeia
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 – Com prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (7) após ser condenado por envolvimento na Máfia dos Sanguessugas, o deputado estadual mineiro Cabo Júlio (MDB) se entregou na manhã desta sexta-feira (8) no 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, no Bairro São Francisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

A Justiça condenou o parlamentar duas vezes pelo envolvimento em um esquema de fraude em licitações de municípios para a compra de ambulâncias com dinheiro do Ministério da Saúde. e impôs uma pena de quatro anos de reclusão mais 40 dias multa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cabo Júlio foi condenado mais uma vez, em outubro de 2016, a seis anos de detenção em regime semiaberto e ao pagamento de mais 50 dias-multa à proporção de um salário mínimo de 2006.

De acordo com o Ministério Público, o deputado é autor de 20 emendas orçamentárias para 18 cidades de Minas Gerais que se comprometiam a direcionar as licitações a favor de determinadas empresas. Ele seria um dos chefes do esquema.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO