CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Cachoeira chega a presídio de Brasília

Contraventor estava preso em Mossor (RN) desde o final de fevereiro; segundo a Secretaria de Segurana Pblica, ele pode ficar em uma cela comum, junto com outros presos

Cachoeira chega a presídio de Brasília (Foto: DIVULGAÇÃO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Preso no presídio de segurança máxima em Mossoró (RN) desde o fim de fevereiro, o contraventor Carlinhos Cachoeira foi transferido nesta quarta-feira 18 para o presídio da Papuda, em Brasília. Segundo o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do Ministério da Justiça, o bicheiro chegou por volta de 8h30 à capital federal. Ele é investigado pela operação Monte Carlo da Polícia Federal sob acusação de chefiar uma quadrilha de jogos ilegais e deve ser alvo de uma CPI no Congresso Nacional, que investigará sua relação com políticos e empresários.

Ainda não há informações sobre que tipo de cela Cachoeira ficará em Brasília, mas de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele deve ficar em uma cela comum, junto com outros presos. O bicheiro não tem regalias no processo, mas é um preso sob responsabilidade de autoridades federais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A autorização da tranferência foi obtida nesta segunda-feira 17, por decisão do desembargador Fernando Costa Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que afirmou que a prisão de segurança máxima não se justifica, uma vez que o contraventor não representa alto risco à sociedade nem cometeu crime hediondo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO