CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Cachoeira pode ter bisbilhotado até presidente Dilma

Polícia Federal abre novo inquérito para apurar arapongagem contra jornalistas, políticos e empresários; tentativa de obtenção de dados sigilosos da presidente Dilma também será objeto de investigação; paranóico, bicheiro grampeava seus próprios aliados, como o ex-senador Demóstenes Torres e o deputado Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO)

Cachoeira pode ter bisbilhotado até presidente Dilma
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O bicheiro Carlos Cachoeira, que se casou no fim do ano passado com Andressa Mendonça, pode ter novos problemas com a Justiça. A Polícia Federal irá abrir novo inquérito para apurar um esquema de arapongagem ligado ao bicheiro, que pode ter obtido dados sigilosos até da presidente Dilma Rousseff. Cachoeira grampeava políticos, empresários, jornalistas e até seus próprios aliados, como o ex-senador Demóstenes Torres e o deputado Carlos Alberto Leréia.

A informação sobre o novo inquérito foi publicada por Lauro Jardim, de Veja, curiosamente a revista cujo diretor Policarpo Júnior se valia de materiais produzidos pelo esquema de Cachoeira. Leia abaixo a nota do Radar:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PF abre inquérito para investigar arapongagem contra políticos

Investigação em curso

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Polícia Federal abriu um inquérito para apurar casos de arapongagem que vieram à tona durante a operação Monte Carlo, quando e-mails, mensagens de celular e quebras de sigilo telefônico contra políticos foram descobertas.

Entre os alvos estavam Blairo Maggi, Carlos Alberto Leréia e Demóstenes Torres. Também foi verificada a interceptação de mensagens de jornalistas e uma tentativa de obter dados sigilosos de Dilma Rousseff.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com informações preliminares, os arapongas investigados diziam prestar serviços para o bicheiro Carlinhos Cachoeira e tinham como ponte o sargento da reserva da Aeronáutica Idalberto Matias, o Dadá, que foi flagrado em grampos da Monte Carlo negociando informações de interesse do governo do Distrito Federal.

Em julho, Miro Teixeira juntou todo o material sobre arapongagem e o enviou às autoridades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO