Cada vez mais perto da segundona

Bahia só empata em 0 a 0 com a Portuguesa e continua cavando sua cova para a série B de 2013; tricolor tem apenas 13 pontos e está enterrado na 18ª posição do Brasileirão, figurinha fácil da zona de rebaixamento

Cada vez mais perto da segundona
Cada vez mais perto da segundona (Foto: Erik Salles / Futurapress)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

A diretoria do clube bem que tentou incentivar a torcida tricolor à comparecer no Estádio de Pituaçu, na noite desta quarta-feira (08) pra empurrar o Bahia contra a Portuguesa em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da séria A, mas o tiro saiu pela culatra. O time do técnico Caio Jr decepcionou de novo e só ficou no empate em 0 a 0 com os paulistas, arrancando vaias intermináveis dos torcedores e amargando a 18ª posição na tabela de classificação com apenas 13 pontos ganhos. Mais que chafurdado na lama da zona de rebaixamento. E agora, presidente Marcelinho?

- Para a gente, foi um resultado excelente. Viemos de quatro jogos com resultados positivos e agora conseguimos um empate fora de casa contra o Bahia. Foi muito bom para a Portuguesa - decretou Ananias, da Lusa, ao Globoesporte.com após o apito final.

Do lado do Tricolor baiano, a esperança é voltar a ganhar o mais rápido possível para acabar com a pressão sobre o elenco e acalmar os ânimos da torcida.

- Tivemos a oportunidade de vencer. Podíamos aproveitar as chances que tivemos, mas, Infelizmente, não conseguimos. Agora, é fazer nosso dever de casa contra o Cruzeiro, no sábado, para sair dessa situação incômoda, que é a zona de rebaixamento - afirmou Rafael ao Globoesporte.com

No próximo sábado, o Bahia vai encarar o time celeste no estádio de Pituaçu, às 18h30m (de Brasília), pela 16ª rodada. A Portuguesa, por sua vez, receberá o Botafogo, no Canindé. A partida está marcada para domingo, também às 18h30m.

Ou vai ou racha, caso contrário, pode ir preparando o ouvido e o estoque para aguentar as gozações dos rivais. O Esquadrão de Aço na série B será mais um retrocesso para o futebol nordestino.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email