Caetano é eleito vice-líder do PT na Câmara dos Deputados

O baiano Luiz Caetano foi escolhido como um dos vice-líderes do PT na Câmara dos Deputados; em nota, ele comemorou a eleição; "É uma alegria muito grande para mim, logo no primeiro mandato, ser escolhido para ser vice-líder do meu partido na Câmara dos Deputados. É também uma responsabilidade enorme, pois, em determinados momentos, estarei falando em nome da bancada do Partido dos Trabalhadores e orientando as votações. Estou muito feliz pelo reconhecimento do trabalho", disse Caetano

Luiz Caetano
Luiz Caetano (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - O baiano Luiz Caetano foi escolhido nesta quarta-feira (8) como um dos vice-líderes do PT na Câmara dos Deputados.

"É uma alegria muito grande para mim, logo no primeiro mandato, ser escolhido para ser vice-líder do meu partido na Câmara dos Deputados. É também uma responsabilidade enorme, pois, em determinados momentos, estarei falando em nome da bancada do Partido dos Trabalhadores e orientando as votações. Estou muito feliz pelo reconhecimento do trabalho", disse Caetano.

O PT possui a segunda maior bancada da Câmara dos Deputados, com 58 parlamentares. Fica atrás apenas do PMDB, que tem 65 deputados.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247