Caetano é eleito vice-líder do PT na Câmara dos Deputados

O baiano Luiz Caetano foi escolhido como um dos vice-líderes do PT na Câmara dos Deputados; em nota, ele comemorou a eleição; "É uma alegria muito grande para mim, logo no primeiro mandato, ser escolhido para ser vice-líder do meu partido na Câmara dos Deputados. É também uma responsabilidade enorme, pois, em determinados momentos, estarei falando em nome da bancada do Partido dos Trabalhadores e orientando as votações. Estou muito feliz pelo reconhecimento do trabalho", disse Caetano

Luiz Caetano
Luiz Caetano (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 - O baiano Luiz Caetano foi escolhido nesta quarta-feira (8) como um dos vice-líderes do PT na Câmara dos Deputados.

"É uma alegria muito grande para mim, logo no primeiro mandato, ser escolhido para ser vice-líder do meu partido na Câmara dos Deputados. É também uma responsabilidade enorme, pois, em determinados momentos, estarei falando em nome da bancada do Partido dos Trabalhadores e orientando as votações. Estou muito feliz pelo reconhecimento do trabalho", disse Caetano.

O PT possui a segunda maior bancada da Câmara dos Deputados, com 58 parlamentares. Fica atrás apenas do PMDB, que tem 65 deputados.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247