CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Caiado: concessões são como 'grande plano de privatização'

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) afirmou que o plano de investimentos em logística, anunciado nesta terça (9) pelo governo, nada mais é que um grande plano de privatização, semelhante ao adotado pelo governo Fernando Henrique Cardoso e que foi tão criticado pelos governos do PT; "A pergunta que fica: Será que já esquecemos do trem bala? Será que não assistimos aí a presidente fazer todo aquele alarde com o PAC 1, PAC 2, e o que foi que realmente ocorreu durante todo esse período? Obras inacabadas, outras sequer foram iniciadas", disse

Imagem Thumbnail
O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) afirmou que o plano de investimentos em logística, anunciado nesta terça (9) pelo governo, nada mais é que um grande plano de privatização, semelhante ao adotado pelo governo Fernando Henrique Cardoso e que foi tão criticado pelos governos do PT; "A pergunta que fica: Será que já esquecemos do trem bala? Será que não assistimos aí a presidente fazer todo aquele alarde com o PAC 1, PAC 2, e o que foi que realmente ocorreu durante todo esse período? Obras inacabadas, outras sequer foram iniciadas", disse (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Senado - O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) afirmou que o plano de investimentos em logística, anunciado nesta terça-feira (9) pelo governo, nada mais é que um grande plano de privatização, semelhante ao adotado pelo governo Fernando Henrique Cardoso e que foi tão criticado pelos governos do PT.

Caiado disse que o governo anuncia investimentos de R$ 198 bilhões para a concessão de rodovias, portos e aeroportos como se os problemas do país tivessem acabado hoje.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na prática, no entanto, disse o senador, se tudo der certo os investimentos de 2015 a 2018 chegarão a R$ 69 bilhões, resultando num aumento de apenas 0,3% a mais no crescimento da economia. E o pior: as obras poderão não se tornar realidade como já ocorreu com outros projetos do governo:

- A pergunta que fica: Será que já esquecemos do trem bala? Será que não assistimos aí a presidente fazer todo aquele alarde com o PAC 1, PAC 2, e o que foi que realmente ocorreu durante todo esse período? Obras inacabadas, outras sequer foram iniciadas - disse o senador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO