Caiado desiste de vez da presidência e vai tentar o governo de Goiás
O senador Ronaldo Caiado disse ontem, em evento na Capital, que quer se candidatar ao governo de Goiás em 2018; declaração foi dada ao jornal A Redação logo após o senador receber, na Câmara de Goiânia, o prêmio de Senador Mais Influente de Goiás; perguntado pela reportagem se disputaria a Presidência da República em 2018, Caiado afirmou: “Não, agora vamos tentar o governo do Estado"; desafio do senador agora é conseguir montar um aliança competitiva, já que o PMDB dá indícios de que vai lançar candidato próprio e não irá apoiar Caiado
A Redação - O senador Ronaldo Caiado disse ontem (20/2) que quer se candidatar ao governo de Goiás em 2018. A declaração foi dada ao jornal A Redação logo após o senador receber, na Câmara de Goiânia, o prêmio de Senador Mais Influente de Goiás, concedido pela Contato Comunicação.
Perguntado pela reportagem se disputaria a Presidência da República em 2018, Caiado afirmou: “Não, agora vamos tentar o governo do Estado.”
A declaração foi dada enquanto o senador posava para fotos com admiradores logo apos ter recebido o troféu. Outros jornalistas presentes à solenidade também registraram declarações de Caiado confirmando sua intenção de ser candidatar ao governo de Goiás.
O prêmio Mais Influentes da Política em Goiás é realizado há sete anos pela Contato Comunicação. A eleição é feita por jornalistas e publicitários. Cada eleitor só pode votar uma vez.
Na categoria Senador Mais Influente, Ronaldo Caiado obteve 59, 65% dos votos, seguido por Lúcia Vânia (24.56%) e Wilder Morais - 15.79%.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: