Caiado e Iris veem prefeitura como trampolim para 2018

Senador Ronaldo Caiado vem fazendo mais de cinco reuniões diárias em Goiânia com lideranças classistas, pedindo voto para Iris Rezende; motivo de tanto empenho é a eleição par ao governo em 2018; Caiado acredita que vencer em Goiânia é fundamental para que aliança DEM-PMDB entrem no próximo pleito estadual com chances de vitória; senador sonha em ser candidato com o apoio do PMDB, mas se Iris for eleito prefeito de Goiânia não é impossível que ele deixe o Paço e seja candidato novamente

caiado
caiado (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Nota principal da coluna Giro, no jornal O Popular, aponta que “o senador Ronaldo Caiado (DEM) tem realizado de cinco a sete reuniões diárias com segmentos organizados em Goiânia para pedir apoio ao candidato Iris Rezende (PMDB). Tanto empenho tem explicação: a eleição para governador em 2018”.

“O grupo que ganhar em Goiânia será o vencedor no quadro geral das eleições municipais em Goiás e isso terá peso para a sucessão estadual. O jogo está praticamente empatado entre a oposição e a base do governo em termos de eleitores. A capital fará a diferença”, diz Caiado.

Conforme a coluna, “o senador aposta que Iris deve ser eleito com vantagem até maior que a do primeiro turno sobre Vanderlan Cardoso (PSB) que, segundo avalia, já teria batido no teto”. “Além do PSDB em Goiás passar por processo de fadiga, em um ano Iris dará outra cara para Goiânia, a grande vitrine para a eleição estadual, e será o timoneiro político de 2018, como foi Nion Albernaz (PSDB) em 1998”, enfatiza Caiado.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247