HOME > Geral

Caiado prepara candidatura para Presidência

Líder do DEM não nega vontade de voltara a concorrer à Presidência; em 1989, obteve 0,72% dos votos e ficou em décimo lugar; defensor do afastamento da presidente Dilma Rousseff, ele diz que o impeachment ainda não ocorreu porque o PMDB sabe que o “desmonte é de tamanha proporção que o cidadão que assumir, se não vier das urnas, vai ser vitimado em 90 dias”

Líder do DEM não nega vontade de voltara a concorrer à Presidência; em 1989, obteve 0,72% dos votos e ficou em décimo lugar; defensor do afastamento da presidente Dilma Rousseff, ele diz que o impeachment ainda não ocorreu porque o PMDB sabe que o “desmonte é de tamanha proporção que o cidadão que assumir, se não vier das urnas, vai ser vitimado em 90 dias” (Foto: Roberta Namour)

247 – O líder do DEM, Ronaldo Caiado, não nega vontade de voltara a concorrer à Presidência. Em 1989, obteve 0,72% dos votos e ficou em décimo lugar.

“Uma candidatura que venha fora do calendário normal teria mais facilidade, menos influência das ações dos governadores. Poderia dissecar o candidato com mais facilidade”, diz, em entrevista ao Valor.

Defensor do afastamento da presidente Dilma Rousseff, ele afirma que o impeachment ainda não ocorreu porque o PMDB sabe que o “desmonte é de tamanha proporção que o cidadão que assumir, se não vier das urnas, vai ser vitimado em 90 dias” (leia mais).