Caiado: “Sempre aguardo o resultado das urnas”

Em entrevista coletiva, na manhã deste domingo, no Colégio Marista, onde acompanhou o senador Wilder Morais (DEM) na votação, o senador e candidato ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse que prefere não antecipar os resultados das urnas; líder isolado nas pesquisas de intenção de voto, o democrata preferiu não demonstrar confiança na vitória já em primeiro turno; “Sempre aguardo o resultado das urnas. A vida me ensina a não antecipar. Estamos no dia da eleição e cabe a mim aguardar o resultado, que será respeitado"

Caiado: “Sempre aguardo o resultado das urnas”
Caiado: “Sempre aguardo o resultado das urnas”

Jornal Opção - Em entrevista coletiva, na manhã deste domingo (7), no Colégio Marista, onde acompanhou o senador Wilder Morais (DEM) na votação, o senador e candidato ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse que prefere não antecipar os resultados das urnas.

Líder isolado nas pesquisas de intenção de voto, o democrata preferiu não demonstrar confiança na vitória já em primeiro turno.

“Sempre aguardo o resultado das urnas. A vida me ensina a não antecipar. Estamos no dia da eleição e cabe a mim aguardar o resultado, que será respeitado”, afirmou.

No colégio eleitoral, Caiado encontrou o governador José Eliton (PSDB), que votava no local. Os adversários não chegaram a trocar palavras. O democrata votou mais cedo, na cidade de Nova Crixás. Ele informou que irá acompanhar a apuração de votos na casa de familiares.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247