Camaçari: TJ considera greve dos servidores abusiva
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) considerou 'abusivo' o movimento grevista dos servidores públicos de Camaçari, que já dura um mês; decisão judicial obriga o retorno imediato ao trabalho de 70% dos servidores, sob pena de pagamento de multa diária de R$ 100 mil, por parte do Sindsec (Sindicato dos Servidores Públicos de Camaçari) e Sispec (Sindicato dos Professores de Camaçari)



Bahia 247 - O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) considerou 'abusivo' o movimento grevista dos servidores públicos de Camaçari, que já dura um mês.
A decisão judicial obriga o retorno imediato ao trabalho de 70% dos servidores municipais, sob pena de pagamento de multa diária de R$ 100 mil, por parte do Sindsec (Sindicato dos Servidores Públicos de Camaçari) e Sispec (Sindicato dos Professores de Camaçari).
'O governo municipal, dentro da postura de sempre negociar com os trabalhadores, manteve, ao longo de todo o movimento, diversas rodadas de negociação. Chegou a oferecer reajuste parcelado de 10,67%, mas os grevistas se mantiveram irredutíveis e deram continuidade à paralisação', diz a prefeitura em nota.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247