CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Câmara bate firme na "política perversa"

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSB, o secretário estadual  da Fazenda, Paulo Câmara, teve, neste final de semana, o seu primeiro momento solo nesta fase de pré-campanha. A agenda política não contou com a participação do governador e padrinho político, Eduardo Campos, em uma espécie de ensaio do que virá pela frente, já que Campos deverá se dedicar a sua campanha pelo Palácio do Planalto; “Conheço bem a realidade dos municípios e a política perversa que sendo implantada pelo Governo Federal, mas saibam que com o presidente Eduardo Campos nós vamos trabalhar por um novo pacto federativo” afirmou Câmara

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSB, o secretário estadual  da Fazenda, Paulo Câmara, teve, neste final de semana, o seu primeiro momento solo nesta fase de pré-campanha. A agenda política não contou com a participação do governador e padrinho político, Eduardo Campos, em uma espécie de ensaio do que virá pela frente, já que Campos deverá se dedicar a sua campanha pelo Palácio do Planalto; “Conheço bem a realidade dos municípios e a política perversa que sendo implantada pelo Governo Federal, mas saibam que com o presidente Eduardo Campos nós vamos trabalhar por um novo pacto federativo” afirmou Câmara (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSB, o secretário estadual  da Fazenda, Paulo Câmara, teve, neste final de semana, o seu primeiro momento solo nesta fase de pré-campanha. A agenda política, embora tenha contado com todo o staff da legenda, não contou com a participação do governador e padrinho político, Eduardo Campos, em uma espécie de ensaio do que virá pela frente, já que Campos deverá se dedicar a sua campanha pelo Palácio do Planalto. Em sua primeira agenda política, Câmara seguiu o exemplo da cúpula socialista e criticou o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e pediu a criação de um novo pacto federativo.

“Conheço bem a realidade dos municípios e a política perversa que sendo implantada pelo Governo Federal, mas saibam que com o presidente Eduardo Campos nós vamos trabalhar por um novo pacto federativo” afirmou Câmara na Agenda 40, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o socialista, uma das maneiras encontradas pelo Governo do Estado para driblar as dificuldades vividas pelas cidades pernambucanas, foi a criação do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), que já teria destinado R$ 240 milhões aos municípios.

A Agenda 40 é um mecanismo que congrega correligionários e aliados de maneira a tornar o nome do pré-candidato mais conhecido por parte da população.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO