TV 247 logo
      HOME > Geral

      Câmara confirma que irá à reunião com Dilma

      Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), confirmou a sua participação na reunião que a presidente Dilma Rousseff pretende realizar com os gestores estaduais de todo o país para discutir a governabilidade, além de temas de interesse comum, como a reforma do Imposto sobre Circulação de Mercadorias de Bens e Serviços (ICMS); "A reunião foi noticiada, mas oficialmente a gente ainda não recebeu o convite. Mas iremos. Tenho muita ciência do momento que o Brasil está passando, de todas as dificuldades. Já disse à presidente e repito: a gente quer ajudar o Brasil a voltar a crescer", disse

      Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), confirmou a sua participação na reunião que a presidente Dilma Rousseff pretende realizar com os gestores estaduais de todo o país para discutir a governabilidade, além de temas de interesse comum, como a reforma do Imposto sobre Circulação de Mercadorias de Bens e Serviços (ICMS); "A reunião foi noticiada, mas oficialmente a gente ainda não recebeu o convite. Mas iremos. Tenho muita ciência do momento que o Brasil está passando, de todas as dificuldades. Já disse à presidente e repito: a gente quer ajudar o Brasil a voltar a crescer", disse (Foto: Paulo Emílio)
      Paulo Emílio avatar
      Conteúdo postado por:

      Pernambuco 247 - O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), confirmou a sua participação na reunião que a presidente Dilma Rousseff pretende realizar com os gestores estaduais de todo o país para discutir a governabilidade, além de temas de interesse comum, como a reforma do Imposto sobre Circulação de Mercadorias de Bens e Serviços (ICMS). Apesar da aparente boa vontade para dialogar , interlocutores dizem que a ida do socialista será feita meio que a contragosto, uma vez que os pleitos pernambucanos junto ao Governo Federal não costumam ser atendidos pelo Planalto.

      "A reunião foi noticiada, mas oficialmente a gente ainda não recebeu o convite. Mas iremos. Tenho muita ciência do momento que o Brasil está passando, de todas as dificuldades. Já disse à presidente e repito: a gente quer ajudar o Brasil a voltar a crescer", disse Paulo Câmara. O socialista, juntamente com os demais governadores do Nordeste, assinou um manifesto contrário à possibilidade do impeachment da presidente Dilma.

      "As pautas a gente já levou e quer ter respostas que possam dar previsibilidade de planejamento as nossas ações. O momento de retração econômica é muito ruim, afeta o emprego, o incremento das receitas e a confiança. O Brasil precisa ter realmente uma virada", falou.

      Apesar da defesa do mandato da presidente, nos bastidores Câmara tem demonstrado sua insatisfação com o tratamento dispensado pelo Planalto, que tem protelado ou mesmo se recusado a atender diversos pleitos de interesse do Estado. Segundo interlocutores, neste sentido ele teria pouco a ganhar comparecendo à reunião. O governador, porém, tem procurado minimizar a situação. "Não tive nenhuma dificuldade junto ao governo em ser atendido, em levar as questões que interessam a Pernambuco", disse.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: