Câmara de Salvador poderá ajudar na reforma política

Sugestão é do vereador e jurista Edvaldo Brito (PTB); "Seria oportuno que a casa legislativa da mais antiga cidade brasileira, Salvador, participe do momento histórico em que o povo foi às ruas pedir por mudanças no sistema político"; vereador justifica seu pedido pelo fato de haver um representante baiano na comissão da Câmara Federal instalada nesta terça-feira (16) para elaborar a reforma, o deputado Antonio Brito, também do PTB

Câmara de Salvador poderá ajudar na reforma política
Câmara de Salvador poderá ajudar na reforma política

Bahia 247

O vereador Edvaldo Brito (PTB) requereu ao presidente da Câmara Municipal, Paulo Câmara (PSDB), a criação de um grupo de trabalho para oferecer as contribuições do legislativo soteropolitano à comissão de deputados federais que irá estudar a reforma política do Brasil. Câmara afirmou que acolherá a ideia.

Brito justificou seu pedido pelo fato de haver um representante baiano na comissão da Câmara Federal instalada nesta terça-feira (16), o deputado Antonio Brito, também do PTB.

"Seria oportuno que a casa legislativa da mais antiga cidade brasileira, Salvador, participe do momento histórico em que o povo foi às ruas pedir por mudanças no sistema político". Intenção de Edvaldo Brito é formar o grupo de trabalho municipal "nos próximos dias".

"Espero que a escolha dos componentes seja decidida logo e repeitando a proporcionalidade partidária, pois o deputado Antonio Brito já se declarou receptivo às contribuições de sua terra natal", disse o vereador, que também é professor de Direito Tributário.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247