HOME > Geral

Câmara de Vereadores de Fortaleza é assaltada

Cerca de dez bandidos renderam os guardas que faziam a segurana do local, vestiram suas fardas e arrombaram um caixa eletrnico, com o auxlio de um maarico, instalado na sede do Legislativo da capital cearense

Câmara de Vereadores de Fortaleza é assaltada (Foto: André Lima/CMFor)
Gisele Federicce avatar
Conteúdo postado por:

Raphael Coutinho _PE247 – Uma ação ousada de aproximadamente dez bandidos resultou no roubo do dinheiro de um caixa eletrônico no último domingo (25), em Fortaleza, no Ceará. O que chamou a atenção foi onde o equipamento estava instalado. A ação ocorreu dentro da Câmara Municipal da cidade. Os envolvidos renderam os guardas municipais, responsáveis pela segurança do local, mandaram tirar os uniformes e colocaram todos os guardas em uma sala, junto com um funcionário da TV Fortaleza, emissora da Câmara.

Durante a ação, os assaltantes vestiram as fardas e ficaram nas guaritas, vigiando, enquanto outros integrantes realizavam o roubo com a ajuda de um maçarico. Os bandidos ainda tiveram tempo de trocar o gás usado no maçarico, que havia acabado durante o assalto. Alguns saíram do prédio e foram atrás do produto. Em seguida, fugiram, deixando os funcionários presos até a chegada da polícia. O prédio não possui sistema de câmeras e os guardas trabalham desarmados.

 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...