Câmara diz que Pernambuco terá oportunidade de ter Lula governando o Brasil

O governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), afirmou, durante um debate com os candidatos ao Palácio do Campo das Princesas que, em 2019, Pernambuco terá "o privilégio de ter o presidente Lula (ex-presidente e candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT)) governando o Brasil"

Câmara diz que Pernambuco terá oportunidade de ter Lula governando o Brasil
Câmara diz que Pernambuco terá oportunidade de ter Lula governando o Brasil

Pernambuco 247 - O governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), afirmou, durante um debate com os candidatos ao Palácio do Campo das Princesas que, em 2019, Pernambuco terá "o privilégio de ter o presidente Lula (ex-presidente e candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT)) governando o Brasil".

Câmara, que defendeu o impeachment da presidente deposta Dilma Rousseff e agora está aliado ao PT em nível nacional, também prestou contas de seu mandato à população.

"A gente teve a capacidade e determinação de governar esse Estado. Governamos em crise e com a maior seca da história. Transformamos Pernambuco num estado com serviços públicos e educação de qualidade. Serão anos desafiadores, mas vamos fazer. Temos um governo que percorre todas as regiões do estado ouvindo e fazendo pelas pessoas. Teremos em 2019 a oportunidade de ter Lula governando o Brasil, fazendo Pernambuco crescer", afirmou.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247