TV 247 logo
      HOME > Geral

      Câmara: vereadores se rebelam contra Anselmo

      Maioria dos vereadores reclama que o presidente Anselmo Pereira (PSDB) tem sido mal educado durante as sessões na Câmara Municipal e vem desprezando o debate; até mesmo colegas de partido, como Dra. Cristina, já brigaram com o tucano chefe; ele diz que apenas cumpre os regimentos internos e tenta dar celeridade aos projetos; não é o que pensa Paulo Magalhães; "Anselmo tem maltratado os colegas e servidores. Ele não é dono da verdade. Vou exigir a prestação mensal das despesas da Câmara, porque desconfio que tem ocorrido farra com recursos públicos. A transparência não funciona ainda na Casa", disparou

      Maioria dos vereadores reclama que o presidente Anselmo Pereira (PSDB) tem sido mal educado durante as sessões na Câmara Municipal e vem desprezando o debate; até mesmo colegas de partido, como Dra. Cristina, já brigaram com o tucano chefe; ele diz que apenas cumpre os regimentos internos e tenta dar celeridade aos projetos; não é o que pensa Paulo Magalhães; "Anselmo tem maltratado os colegas e servidores. Ele não é dono da verdade. Vou exigir a prestação mensal das despesas da Câmara, porque desconfio que tem ocorrido farra com recursos públicos. A transparência não funciona ainda na Casa", disparou (Foto: José Barbacena)
      José Barbacena avatar
      Conteúdo postado por:

      Goiás 247 - A relação do presidente da Câmara Municipal, Anselmo Pereira (PSDB), com os outros vereadores não é nada boa. A maioria reclama que o tucano tem sido mal educado na condução das sessões, dá respostas atravessadas e está pouco afeito ao diálogo e ao debate. Outros dizem que Anselmo prometeu ser inovador e melhorar a transparência da Casa, mas até agora nada avançou nesse sentido.

      Na coluna Giro, de O Popular, deste sábado, o vereador Paulo Magalhães confirma que vai exigir mais transparência nos gastos da Câmara. "Sou fiscal do povo e pensei que Anselmo Pereira seria um bom presidente da Câmara, embora não tenha votado nele. Mas o vereador tem maltratado os colegas e servidores. Ele não é dono da verdade. Vou exigir a prestação mensal das despesas da Câmara, porque desconfio que tem ocorrido farra com recursos públicos. A transparência não funciona ainda na Casa".

      Nesta semana, Anselmo entrou em conflito com a vereadora Dra. Cristina, sua colega de partido. Ela foi até o presidente falar de uma reunião entre ele e uma jornalista. Mas, Anselmo não gostou nada da abordagem e foi mal educado com Cristina, que disse ter sido ofendida com palavras ofensivas.

      Elias Vaz (PSB) e Djalma Araújo (SDD) também já reclamaram a falta de educação de Anselmo e ressaltam que o presidente se acha acima do bem e do mal e quer dar lição de moral em todos. Anselmo Pereira diz que apenas cumpre o regimento interno da Casa e tenta dar celeridade aos projetos e trâmites.

       

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: