TV 247 logo
      HOME > Geral

      Camilo culpa Temer pelo agravamento da violência

      O governador do Ceará e candidato à reeleição, Camilo Santana (PT), disse que o problema que precisa ser resolvido no Estado é a questão da violência; para ele, o aumento da criminalidade nos últimos anos se deve ao tráfico de drogas e às facções; "O Brasil não é produtor de drogas, a droga entra pelas fronteiras. E a responsabilidade de defender as fronteiras é do Governo Federal", afirmou Camilo

      Camilo culpa Temer pelo agravamento da violência
      Voney Malta avatar
      Conteúdo postado por:

      Ceará 247 – Em sabatina realizada pelo Grupo de Comunicação O POVO, nesta quinta-feira (6), o governador do Ceará e candidato à reeleição, Camilo Santana (PT), afirmou que o problema central que precisa ser resolvido no Estado é a questão da violência.

      Para o governador, o aumento da criminalidade nos últimos anos se deve ao tráfico de drogas e às facções. "O Brasil não é produtor de drogas, a droga entra pelas fronteiras. E a responsabilidade de defender as fronteiras é do Governo Federal", explicou em reportagem do O Povo.

      Camilo lembrou, ainda, feitos de seu governo na segurança, como fortalecimento policial e monitoramento por câmeras.  

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247