Camilo defende reforma política e constituinte para superar a crise
Em entrevista, na manhã de hoje, à Radio "O Povo/CBN", o governador Camilo Santana apontou a necessidade de uma reforma política e uma constituinte para o Brasil superar a crise. Na entrevista o governador evitou tratar da política local, dizendo que só trata desse tema em 2018
Ceará 247 - Em entrevista, na manhã de hoje, à Radio "O Povo/CBN", o governador Camilo Santana apontou a necessidade de uma reforma política e uma constituinte para o Brasil superar a crise.
Na entrevista o governador evitou tratar da política local e os cenários para sua reeleição, dizendo que só trata desse tema em 2018. As indefinições do cenário nacional contribuem para criar uma situação delicada para o governador, principalmente na relação com os principais aliados políticos, os irmãos Ferreira Gomes, Ciro e Cid. Camilo não quis comentar sobre uma eventual disputa entre Lula e Ciro, nas eleições presidenciais do próximo ano. "Tenho grande admiração pelo ex-governador Ciro Gomes, pela conduta política. Eu sempre tenho dito que eleição quero tratar no ano que vem".
O governador também falou sobe os assuntos administrativos e informou que o ministro da Integração, Hélder Barbalho deve visitar as obras amanhã. De acordo com o governador, as águas da transposição do São Francisco devem chegar ao Ceará no início do próximo ano. “A obra já foi retor[mada e inclusive amanhã vou acompanhar o ministro da Integração nas obras do São Francisco. O Estado tem feito um investimento muito grande em investimentos alternativos. A ideia é até o final do ano trabalhar para concluir o canal e a água ser liberada ao Ceará. Vai possibilitar que no início de 2018 a água chegue no Castanhão e, consequentemente, na Região Metropolitana”.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: