Camilo embarca para a China e Coreia em busca de parcerias
O governador Camilo Santana (PT) embarca nesta sexta (11) para China e Coreia, onde participará de reuniões em busca de parcerias para o Estado. Na agenda, encontro com investidores interessados na ZPE do Pecém e uma feira internacional voltada para as oportunidades de exportações
Ceará 247 - O governador Camilo Santana (PT) tem viagem marcada para China e Coreia, nesta sexta-feira (15), onde terá uma série de reuniões em busca de parcerias para projetos no Estado. De acordo com o secretário Estadual de Assuntos Internacionais, Antonio Balhmann, Camilo tem agendado encontro com investidores interessados na Zona de Processamento e Exportação (ZPE) do Pecém.
Camilo ainda participará de reunião com grupo que deseja instalar uma usina de regaseificação e de uma feira internacional voltada para oportunidades de exportações. Sobre a refinaria de petróleo, Balhmann garantiu que as conversas avançam, mas evitou entrar em detalhes.
(Com informações do Jornal O POVO)
