HOME > Geral

Camilo não responde a ataque de Cid e diz que Brasil está em jogo

Governador reeleito do Ceará, Camilo Santana (PT) nega a existência de qualquer crise no estado com o senador eleito Cid Gomes (PDT), após bate-boca de Cid com militantes petistas em Fortaleza; o governador evita tratar sobre o caso e diz que "o que está em jogo aí não é PT, não é partido, não é A ou B, o que está em jogo é o Brasil e, na minha opinião, um desastre para o Brasil, o Bolsonaro"

Camilo não responde a ataque de Cid e diz que Brasil está em jogo
Voney Malta avatar
Conteúdo postado por:

Ceará 247 - Reeleito governador do Ceará com o apoio da família Ferreira Gomes, o petista Camilo Santana negou qualquer crise entre o PT e o PDT no Estado após bate-boca entre o senador eleito Cid Gomes – irmão do ex-presidenciável Ciro Gomes, e militantes petistas nesta segunda-feira (15), em Fortaleza.

No pronunciamento de abertura de um evento, Cid disse que, se a legenda petista não fizer um mea culpa no segundo turno, será "bem feito perder a eleição". Petistas que estavam no evento reagiram e houve uma troca de insultos com o senador. 

Em entrevista ao Diário do Nordeste na manhã desta terça-feira (16), Camilo, colocou panos frios sobre a situação. Ele evitou falar em crise entre o seu partido e o PDT, comandado pelos irmãos Ferreira Gomes, aliados históricos no Ceará.

Para o governador, "O que está em jogo aí não é PT, não é partido, não é A ou B, o que está em jogo é o Brasil e, na minha opinião, um desastre para o Brasil, o Bolsonaro. 

 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...