Camilo Santana apresenta detalhes do Bilhete Único Metropolitano
De acordo com o governador, até março de 2016 o Bilhete Único Metropolitano deve estar implantado. Com a medida, a população pagará apenas uma passagem para fazer toda a integração com o sistema de transporte público de Fortaleza. “Vai ser uma economia no bolso do trabalhador e também uma economia de tempo, porque ele não precisará mais ir até o terminal fazer a conexão”, destacou Camilo
Ceará247 - A implantação do Bilhete Único Metropolitano foi destaque da última reunião de Monitoramento de Ações e Programas Prioritários (MAPP) de 2015, realizada neste sábado (19), no Pavilhão de Eventos da Residência Oficial do Governador. No encontro com o secretariado e diretores de órgãos vinculados ao Governo do Estado, o governador Camilo Santana apresentou detalhes da medida.
O lançamento da iniciativa está previsto para a segunda semana de janeiro, quando será iniciado o período de cadastramento da população residente nos municípios que compõem a Região Metropolitana de Fortaleza. “O Bilhete Único Metropolitano é um dos principais compromissos meus e acredito que até março está implantado”, anunciou Camilo. Com a medida, a população pagará apenas uma passagem para fazer toda a integração com o sistema de transporte público de Fortaleza. “Vai ser uma economia no bolso do trabalhador e também uma economia de tempo, porque ele não precisará mais ir até o terminal fazer a conexão”, destacou o governador.
A reunião teve a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, a quem o governador fez questão de agradecer pelo apoio na aprovação da mensagem enviada pelo Executivo com o teor do Bilhete Único Metropolitano, na última quinta-feira (17).