Campeão brasileiro em 2012, Abel deixa o Fluminense
"Estamos tristes em anunciar que o Abel não será mais o treinador do Fluminense. Conversávamos durante este tempo e chegamos a um consenso que infelizmente não daria mais para continuar com o técnico, mesmo com todo o sucesso e dedicação que o profissional trouxe para o clube", disse o presidente do clube, Peter Siemsen, ao anunciar a demissão
247 - Atual campeão brasileiro, Abel Braga não é mais técnico do Fluminense. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras, o presidente do clube, Peter Siemsen, anunciou que o técnico Abel não continuará comandando a equipe tricolor neste Campeonato Brasileiro.
Acompanhado do vice de futebol, Sandro Lima, e do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, Peter lamentou. "Estamos tristes em anunciar que o Abel não será mais o treinador do Fluminense. Conversávamos durante este tempo e chegamos a um consenso que infelizmente não daria mais para continuar com o técnico, mesmo com todo o sucesso e dedicação que o profissional trouxe para o clube", disse.
Segundo o presidente do Fluminense, "esta é uma parte ruim do futebol". "A gente cria uma amizade, uma relação pessoal, mas acontece neste meio. Mas ainda estamos na nona rodada e o campeonato é muito longo. A distância para os líderes não é grande. Estamos pensando com calma e carinho sobre o substituto", comentou.
O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, contou que a diretoria vai procurar um novo comandante já para o jogo desta quarta-feira contra o Cruzeiro, no Maracanã, mas, caso não dê tempo de chegar a um acordo com um novo treinador, quem dirigirá a equipe nesta partida será a comissão técnica do Sub-17, chefiada pelo técnico Marcos Valadares.
Com Comunicação Institucional FFC
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: