Campeão brasileiro em 2012, Abel deixa o Fluminense

"Estamos tristes em anunciar que o Abel não será mais o treinador do Fluminense. Conversávamos durante este tempo e chegamos a um consenso que infelizmente não daria mais para continuar com o técnico, mesmo com todo o sucesso e dedicação que o profissional trouxe para o clube", disse o presidente do clube, Peter Siemsen, ao anunciar a demissão

Campeão brasileiro em 2012, Abel deixa o Fluminense
Campeão brasileiro em 2012, Abel deixa o Fluminense (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Atual campeão brasileiro, Abel Braga não é mais técnico do Fluminense. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras, o presidente do clube, Peter Siemsen, anunciou que o técnico Abel não continuará comandando a equipe tricolor neste Campeonato Brasileiro.

Acompanhado do vice de futebol, Sandro Lima, e do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, Peter lamentou. "Estamos tristes em anunciar que o Abel não será mais o treinador do Fluminense. Conversávamos durante este tempo e chegamos a um consenso que infelizmente não daria mais para continuar com o técnico, mesmo com todo o sucesso e dedicação que o profissional trouxe para o clube", disse.

Segundo o presidente do Fluminense, "esta é uma parte ruim do futebol". "A gente cria uma amizade, uma relação pessoal, mas acontece neste meio. Mas ainda estamos na nona rodada e o campeonato é muito longo. A distância para os líderes não é grande. Estamos pensando com calma e carinho sobre o substituto", comentou.

O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, contou que a diretoria vai procurar um novo comandante já para o jogo desta quarta-feira contra o Cruzeiro, no Maracanã, mas, caso não dê tempo de chegar a um acordo com um novo treinador, quem dirigirá a equipe nesta partida será a comissão técnica do Sub-17, chefiada pelo técnico Marcos Valadares.

Com Comunicação Institucional FFC

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247