CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Campeão olímpico da maratona salta para a morte

Samuel Wanjiru vivia num tringulo amoroso; trancado em casa pela mulher, pulou da janela, mas morreu em conseqncia dos ferimentos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247_ Campeão da maratona nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, o corredor queniano Samuel Wanjiru morreu na madrugada desta segunda-feira 16 depois de pular do último andar de sua casa, em Nyahururu, no centro do Quênia. A polícia investiga a possibilidade de ele ter se envolvido em um triângulo amoroso, com sua mulher e uma amante. Pouco antes de se jogar, Wanjiru foi visto entrando em sua casa com uma mulher, vindo de uma reunião social, por volta das onze da noite. Logo em seguida, sua mulher, Triza Njeri, chegou. Uma discussão começou e o desfecho foi o salto para a morte do campeão, em conseqüência dos ferimentos na queda.

O chefe da polícia local, Jasper Ombati, afirmou que, de acordo com as primeiras investigações, Triza teria trancado Samuel e a suposta amante num dos aposentos no alto da casa. Ele, então, teria saltado como se tentasse escapar – e não numa tentativa de suicídio. O campeão e herói nacional do Quênia havia tido problemas recentes com as autoridades, acusado de ameaçar sua mulher e de portar um rifle AK-47.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A morte de Wanjiru não é apenas uma perda para sua família e amigos, mas para o Quênia e para toda a fraternidade de atletas”, afirmou o primeiro-ministro Raila Odinga.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO