Campos: “A população esperava a palavra dela”
Governador de Pernambuco e possível opositor da presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2014, Eduardo Campos telefonou para a chefe do Executivo depois de sua mensagem sobre os protestos em cadeia nacional; "Foi importante ela ter falado", afirmou o presidente do PSB; "A disposição para o diálogo com os poderes, governos locais e população foram importantes", disse Campos, que divulgou ele mesmo a iniciativa via assessoria de imprensa
PE247 – O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, telefonou para a presidente Dilma Rousseff logo após sua mensagem em cadeia nacional, na noite desta sexta-feira, sobre os protestos que têm acontecido no País. "Foi importante ela ter falado", disse Campos. "A população estava esperando a palavra dela", acrescentou. Possível candidato à presidência da República em 2014, o presidente nacional do PSB fez questão de ele próprio divulgar sua iniciativa, via assessoria de imprensa.
Em seu pronunciamento, a presidente Dilma mencionou que se reunirá com os governadores para discutir as manifestações das ruas e propor soluções para as demandas da população. Campos comentou que, no telefonema, foi convidado para esta reunião, em Brasília, na próxima segunda-feira 24, e já confirmou sua presença. "Vou à reunião e espero contribuir com o debate necessário para que o País possa dar respostas às demandas que são reais e estão sendo colocadas de forma muito incisiva pela população".
O governador de Pernambuco comentou ainda, sobre o pronunciamento, que "a disposição para o diálogo com os poderes, governos locais e população foram importantes". Quanto aos protestos, Campos ressaltou que os atos de vandalismo não obscurecem a necessidade de melhorias concretas em várias áreas, inclusive nos transportes públicos.
Foto: Aluísio Moreira/SEI
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: