CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Campos aparece em quarto na corrida presidencial

Confederação Nacional do Transporte (CNT) encomendou pesquisa sobre intenção de votos para presidente da República em 2014; governador de Pernambuco, Eduardo campos (PSB) aparece bem atrás do ex-presidente Lula, da presidente Dilma Rousseff e um pouco mais próximo do senador Aécio Neves

Campos aparece em quarto na corrida presidencial (Foto: Edição/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247 – Enquanto os olhos da maioria dos eleitores estão voltados para o pleito de outubro deste ano, para prefeitos e vereadores, a Confederação Nacional do Transporte (CNT) apresentou nesta sexta-feira (3) uma pesquisa sobre 2014. O questionário simulou dois cenários para as eleições presidenciais, com nomes como a atual presidente, Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Lula (PT), o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Nos dois casos, o gestor pernambucano aparece na quarta posição, com 3,2% em um pleito com Lula, e 6,5% com Dilma.

O primeiro deles apresenta o ex-presidente Lula com 69,8% das intenções de voto, o senador Aécio Neves com 11,9% e governador pernambucano, Eduardo Campos, com 3,2%. No segundo quadro, com Dilma como candidata do PT, a atual presidente lidera com 59%, Aécio Neves com 14,8% e Eduardo Campos com 6,5%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 22 de julho, com duas mil pessoas, nas cinco regiões do país. Além de indicar sua preferência na intenção de voto para presidente, os entrevistados também responderam questões sobre temas como saúde, emprego e educação; avaliação do governo Dilma Rousseff; e itens como poder de compra, expectativas sobre os rumos da economia e reformas prioritárias a serem feitas pelo governo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO