Campos continua 'limpeza' em diretórios por 2014
Governador do Pernambuco deve agir no PSB de Mato Grosso do Sul, Acre, Paraná, Santa Catarina e Tocantins para reduzir focos de resistência a sua candidatura à Presidência. Na semana passada, destituiu o lulista Walfrido dos Mares Guia da presidência do PSB de Minas para designar Júlio Delgado, seu fiel escudeiro
247 – A faxina iniciada por Eduardo Campos (PSB) em Minas Gerais será ampliada para diretórios de outros Estados nas próximas semanas. O objetivo é reforçar a união do partido em torno de seu projeto presidenciável em 2014. Leia a informação do Diário do Poder:
POR 2014, CAMPOS DEVE MUDAR DIRETÓRIOS DO PSB
Em plena articulação para 2014, o governador Eduardo Campos (PSB-PE) deve intervir no comando dos diretórios do PSB em Mato Grosso do Sul, Acre, Paraná, Santa Catarina e Tocantins para reduzir focos de resistência a sua candidatura à Presidência. Na semana passada, Campos destituiu o lulista Walfrido dos Mares Guia da presidência do PSB de Minas para designar Júlio Delgado, seu fiel escudeiro.
NOS BASTIDORES
Longe dos holofotes, Campos aproveita a queda na avaliação de Dilma para intensificar conversas com aliados petistas, como PDT, PP, PTB.
