Campos defende candidatura de José Serra

Governador de Pernambuco e possível candidato do PSB à Presidência em 2014 diz ter convicção da mudança do tucano para o Mobilização Democrática - como sonha Roberto Freire; para ele, quanto mais oposição a Dilma Rousseff, melhor, para forçar um segundo turno; Campos também articula aproximação com o senador mineiro Aécio Neves - aposta do PSDB contra Dilma nas eleições e desafeto de Serra no partido

Campos defende candidatura de José Serra
Campos defende candidatura de José Serra

247 – Eduardo Campos (PSB) já trata como certa a saída de José Serra do PSDB e apoia sua candidatura à presidência em 2014. Mais unida do que nunca, oposição aposta tudo para forçar um segundo turno contra Dilma Rousseff. Leia a informação de Mônica Bergamo, da Folha:

TORCIDA
Eduardo Campos (PSB-PE) tem convicção de que José Serra deixará o PSDB, com chance de se lançar candidato a presidente por um novo partido, o Mobilização Democrática. É o que tem dito a interlocutores. Para ele, que é pré-candidato também, quanto mais oposição a Dilma Rousseff, melhor, para forçar um segundo turno.

TORCIDA 2
Para isso ocorrer, no entanto, é crucial que o STF (Supremo Tribunal Federal) mantenha a possibilidade de novos partidos acessarem recursos e tempo de TV em 2014, viabilizando o Mobilização Democrática.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247