CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Campos e Aécio juntos em palanque no Piauí

Os presidenciáveis Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB) estarão juntos, na sexta-feira (27), em Teresina (PI), para participar da convenção conjunta do PMDB, PSB e PSDB; na ocasião, deverá ser confirmada a chapa formada pelo governador Antônio José Moraes Souza, mais conhecido como José Filho (PMDB), que terá Silvio Mendes (PSDB) como vice, e Wilson Martins (PSB) como candidato ao Senado; o palanque conjunto vem a reboque do afastamento do peemedebista com a base do governo da presidente Dilma Rousseff (PT); a coligação, que agrega 18 partidos,espera eleger 20 deputados dos 30 deputados estaduais e pelo menos sete dos dez deputados federais que o Estado tem direito

Os presidenciáveis Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB) estarão juntos, na sexta-feira (27), em Teresina (PI), para participar da convenção conjunta do PMDB, PSB e PSDB; na ocasião, deverá ser confirmada a chapa formada pelo governador Antônio José Moraes Souza, mais conhecido como José Filho (PMDB), que terá Silvio Mendes (PSDB) como vice, e Wilson Martins (PSB) como candidato ao Senado; o palanque conjunto vem a reboque do afastamento do peemedebista com a base do governo da presidente Dilma Rousseff (PT); a coligação, que agrega 18 partidos,espera eleger 20 deputados dos 30 deputados estaduais e pelo menos sete dos dez deputados federais que o Estado tem direito (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - Os presidenciáveis Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB) estarão juntos, nesta sexta-feira (27), em Teresina (PI), para participar da convenção conjunta do PMDB, PSB e PSDB. Na ocasião, deverá ser confirmada a chapa formada pelo governador Antônio José Moraes Souza, mais conhecido como José Filho (PMDB), que terá Silvio Mendes (PSDB) como vice, e Wilson Martins (PSB) como candidato ao Senado. O palanque conjunto vem a reboque do afastamento do peemedebista com a base do governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

A expectativa é que a chapa conjunta consiga eleger 20 deputados estaduais e pelo menos sete deputados federais. Ao todo, o Piauí possui 30 vagas na Assembleia Legislativa Estadual e dez na Câmara Federal. Com a formatação atual, Dilma perde espaço no palanque estadual enquanto Aécio e Campos ganham espaço.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A coligação assegurada pela chapão conseguiu reunir no mesmo palanque o PMDB, PSDB, PSB, PRB, PSD, PSL, PTN, PPS, PPL, DEM, PSDC, PDT, PMN, PTC, PCdoB, PTdoB, PV e PEN.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO