CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Campos faz campanha até via telemarketing

Recifenses estão recebendo ligações com uma gravação do governador Eduardo Campos apresentando e pedindo voto para o seu candidato a prefeito do Recife, Geraldo Júlio; mais uma prova de que o presidente nacional socialista vai fazer de tudo para emplacar seu apadrinhado, que ainda segue desconhecido na capital pernambucana

Campos faz campanha até via telemarketing (Foto: Andréa Rêgo Barros/PSB)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247 – A coordenação de campanha do candidato a prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), resolveu utilizar a tática do telemarketing para apresentar o candidato à população da cidade. Moradores da capital pernambucana estão recebendo uma ligação telefônica com uma mensagem de 30 segundos sobre o candidato. Do outro lado da linha está uma gravação do governador Eduardo Campos, presidente nacional da sigla. Na mensagem, o gestor cumprimenta o cidadão e pede votos ao correligionário.

A campanha teve início no último dia 20 e está sendo enviada para cerca de 225 mil moradores do Recife. Foram gastos R$ 120 mil para a divulgação. Na gravação, Eduardo Campos diz que Geraldo Júlio foi um dos principais colaboradores na campanha de combate à violência, no Pacto pela Vida, na atração de uma fábrica da Fiat e também na construção de novas unidades de saúde. "Geraldo será um novo prefeito para um novo Recife. Conto com você", diz o governador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O gestor é o grande fiador do correligionário, que disputa sua primeira eleição. No último sábado (21), uma pesquisa do Datafolha apontou que Geraldo Júlio é desconhecido por 66% dos eleitores recifenses e que ele ocupa o quarto lugar no ranking dos candidatos, com 7% das intenções de voto. O prefeiturável está atrás de Humberto Costa (PT), que tem 35%, de Mendonça (DEM), com 22%, e de Daniel Coelho (PSDB), com 8%.

Outra ação do PSB para “divulgar” seu candidato é a entrega de aproximadamente 700 mil cartas de apresentação para 60% do eleitorado da cidade. O custo desta ação é de R$ 140 mil e nelas estão inseridas a foto e nome do candidato, além de um texto que reforça a ligação dele com o governador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO