Campos: governo Dilma esconde problemas

Presidenciável pelo PSB, ex-aliado da gestão petista diz que Planalto não pode deixar para "depois da eleição" o que tem de ser feito imediatamente; "Estamos crescendo a metade da América Latina, estamos crescendo menos que o mundo. Estamos vendo a renda voltar a se concentrar nas regiões mais pobres, estamos com problemas no setor elétrico brasileiro, temos problemas no setor de petróleo"

SERRA TALHADA, PE, 25.03.2013: DILMA ROUSSEFF/PE - A presidente Dilma Rousseff, acompanhada do governador Eduardo Campos (PSB-PE), durante cerimônia de inauguração de um trecho de 118 km da adutora do Pajeú, projeto hídrico incluído no Programa de Acelera
SERRA TALHADA, PE, 25.03.2013: DILMA ROUSSEFF/PE - A presidente Dilma Rousseff, acompanhada do governador Eduardo Campos (PSB-PE), durante cerimônia de inauguração de um trecho de 118 km da adutora do Pajeú, projeto hídrico incluído no Programa de Acelera (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O presidenciável do PSB, Eduardo Campos, voltou a criticar o desempenho da economia e disse que o governo Dilma esconde problemas que o país enfrenta para só mostrá-los depois das eleições.

"Esses problemas não podem estar sendo negligenciados nem escondidos da sociedade para estourarem depois da eleição. Não se pode estar deixando para amanhã, para depois de amanhã ou para depois da eleição o que tem que ser feito imediatamente", afirmou em inauguração de prédio da Secretaria de Defesa Social.

Ele listou os problemas a que se refere: "Estamos crescendo a metade da América Latina, estamos crescendo menos que o mundo. Estamos vendo a renda voltar a se concentrar nas regiões mais pobres, estamos com problemas no setor elétrico brasileiro, temos problemas no setor de petróleo".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email