TV 247 logo
HOME > Geral

Campos lamenta morte de Déda nas redes sociais

O governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República nas eleições do próximo ano, Eduardo Campos (PSB), lamentou, em sua conta no Twitter e em sua página no Facebook, a morte do governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), em decorrência de um câncer no estômago; de acordo com Campos, “O Brasil perdeu hoje não somente o governador do Sergipe, mas um de seus mais corretos e éticos servidores da população”, postou

O governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República nas eleições do próximo ano, Eduardo Campos (PSB), lamentou, em sua conta no Twitter e em sua página no Facebook, a morte do governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), em decorrência de um câncer no estômago; de acordo com Campos, “O Brasil perdeu hoje não somente o governador do Sergipe, mas um de seus mais corretos e éticos servidores da população”, postou (Foto: Paulo Emílio)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República nas eleições do próximo ano, Eduardo Campos (PSB), lamentou, em sua conta no Twitter e em sua página no Facebook, a morte do governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT). De acordo com Campos, “O Brasil perdeu hoje não somente o governador do Sergipe, mas um de seus mais corretos e éticos servidores da população”, postou.  Ele e Déda encontraram-se há pouco mais de dez dias e, segundo Campos, o petista havia pedido para não falarem sobre o seu estado de saúde mas sobre o futuro do País. Marcelo Déda faleceu no início da manhã desta sexta-feira (2) em decorrência de um câncer no estômago.

No Twitter, Campos recordou o último encontro que teve com o governador sergipano. “Tive o privilégio de encontrar Déda há 10 dias. Mesmo debilitado, pediu para projetarmos o futuro. Isso demonstra o que era: um guerreiro”, escreveu. No Facebook, o socialista lamentou o falecimento e se solidarizou com os parentes e amigos do govenador de Sergipe. Campos também replicou o post sobre a visita que fez a Déda há pouco mais de dez dias.

Veja abaixo a postagem de Eduardo Campos no Facebook sobre o falecimento de Marcelo Déda:

Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do meu amigo Marcelo Déda. O Brasil perde não somente o governador do Sergipe, mas um de seus mais corretos e éticos servidores da população.

Tive o privilégio de encontrar Deda há pouco mais de 10 dias. Na ocasião, levei até ele desejos de melhoras e algumas palavras de força para enfrentar a doença. Otimista, pediu para não falar sobre isso. E sim, aproveitar o raro bate-papo para projetarmos o futuro. Uma singela demonstração do que era Marcelo Déda, um incansável e obstinado brasileiro que jamais deixou de lutar pelo que acreditava.

Deixo aqui meus sinceros sentimos à família do governador Marcelo Déda e a todo povo do Sergipe.

 

Visitei hoje o governador de Sergipe, Marcelo Déda, para levar o mais caloroso abraço meu e de minha família nesta hora em que ele enfrenta grave doença. Nossa amizade nasceu da obstinação de lutarmos pelo que acreditamos, pelos nossos estados e por nossa gente.

Déda tem uma bela história de vida e de luta, que nos dá confiança e fé que ele irá superar mais este obstáculo.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: