CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Campos lança portal sobre trajetória política do avô

O Portal representa o Instituto Miguel Arraes (IMA), que foi concebido como instituição sem fins lucrativos para atuar nas linhas e princípios dos ideais defendidos por Arraes; segundo Campos, o espaço é para que as pessoas, sobretudo as novas gerações, possam ter acesso ao que representou o pensamento e a ação política de Miguel Arraes, que governou Pernambuco por três vezes; “Nosso objetivo com o Portal é mostrar a presença de um homem que dedicou a sua vida à causa da luta popular brasileira, à construção da Nação, à boa prática política"

Imagem Thumbnail
O Portal representa o Instituto Miguel Arraes (IMA), que foi concebido como instituição sem fins lucrativos para atuar nas linhas e princípios dos ideais defendidos por Arraes; segundo Campos, o espaço é para que as pessoas, sobretudo as novas gerações, possam ter acesso ao que representou o pensamento e a ação política de Miguel Arraes, que governou Pernambuco por três vezes; “Nosso objetivo com o Portal é mostrar a presença de um homem que dedicou a sua vida à causa da luta popular brasileira, à construção da Nação, à boa prática política" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, pré-candidato à Presidência pelo PSB, lançou um site em homenagem ao seu avô, Miguel Arraes, que foi governador do estado por três vezes. O mês de março foi escolhido para o lançamento por ser o mês dos 50 anos do golpe que implantou a ditadura militar no país. O site do Instituto Miguel Arraes reúne documentos, fotos e teses.

“A importância do Portal é muito grande para nós, pois cresce a importância das redes sociais como plataforma de comunicação”, destacou Eduardo Campos, em matéria do Blog de Jamildo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Campos, o espaço é fundamental para que as pessoas, sobretudo as novas gerações, possam ter acesso ao que representou o pensamento e a ação política de Miguel Arraes ao longo de uma fase muito importante da vida brasileira.

“Nosso objetivo com o Portal é mostrar a presença de um homem que dedicou a sua vida à causa da luta popular brasileira, à construção da Nação, à boa prática política. Um homem que tinha a capacidade de promover a unidade entre diferentes, em torno de uma pauta e de uma agenda inovadoras que pudessem melhorar a vida de muitas pessoas”, ressaltou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Portal representa o Instituto Miguel Arraes (IMA) que foi concebido como instituição sem fins lucrativos para atuar nas linhas e princípios dos ideais defendidos por Arraes. Para isso, pretende interagir com o mundo acadêmico, as três esferas de governo, organizações da sociedade civil, com os meios científicos, o ambiente político e os partidos, em particular com o PSB e a Fundação João Mangabeira, instituições a que dedicou os últimos quinze anos de sua vida.

Clique aqui para acessar a página do Instituto Miguel Arraes. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO