Campos nega preocupação com tempo de televisão
O governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB nas eleições de 2014, Eduardo Campos, disse que a maior preocupação após a união com a Rede, não é a formação de uma chapa presidencial ou o tempo de televisão que o PSB terá à sua disposição, mas sim com a viabilização de um conteúdo programático; “Não é hora de debate sobre a chapa, sobre palanques regionais. Nossa preocupação não é acumular tempo de televisão”, disse; apesar da declaração, a estratégia do PSB envolve tornar o nome de Campos mais conhecido fora da Região Nordeste e o governador tem presença garantida não apenas na inserção partidária nacional, mas também nas propagandas estaduais
PE247- O governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB nas eleições de 2014, Eduardo Campos, não parece estar preocupado com a formação da chapa presidencial de 2014 ou o tempo que o PSB terá de TV devido ao número de deputados federais presentes no partido. Campos declarou, em entrevista à Rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (9), que a preocupação da aliança entre o PSB e a Rede Sustentabilidade é a de construir um debate diferenciado e inovador na política, não a de conseguir o maior tempo possível para inserções. Apesar da aparente despreocupação do governador, a estratégia do PSB envolve tornar o nome de Campos mais conhecido fora da Região Nordeste, onde o partido detém o seu maior capital político-eleitoral. Neste ponto, a legenda já adiantou que o governador estará presente não apenas na inserção partidária nacional, que vai ao ar nesta quinta-feira (10), mas também participará das propagandas estaduais.
“Estamos felizes com a repercussão de nossa aliança" revelou o governador, se referindo à junção do PSB com a Rede Sustentabilidade, da ex-senadora Marina Silva, recém-filiada aos socialistas. "Não estamos disputando cargos, só queremos apresentar uma maneira inovadora de se fazer política. Tomaremos as decisões que temos que tomar no tempo certo”, contou. "Queremos fazer o debate na essência, naquilo que toca a vida da população, um debate diferente do tradicional", afirmou.
“Nossa preocupação não é com a formação de uma chapa, mas com um caráter programático. Eu e Marina temos muita identidade em nossos partidos, e uma visão comum sobre a economia e o que é necessário melhorar na política para melhorar o Brasil”, declarou o governador. “Não é hora de debate sobre a chapa, sobre palanques regionais. Nossa preocupação não é acumular tempo de televisão”, completou Campos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: