Campos: povo quer nação "mais justa e humana"

Pelo Facebook, governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República afirma ter certeza de que, em 2014, ano de eleições, os "brasileiros darão o primeiro passo para ver este sonho se tornar realidade"; "Eu e vocês vamos ganhar 2014 da mesma forma que vencemos 2013: com muito trabalho, ânimo e fé no futuro", escreveu; em seus votos de Ano Novo, o presidente do PSB voltou a criticar o governo Dilma Rousseff ao dizer que enfrentará as dificuldades "sem tentar tapar o sol com a peneira, sem fingir que problemas não existem"

SÃO PAULO, SP - 09.12.2013: EDUARDO CAMPOS/SEMANA DO MP - O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, abre a Semana do Ministério Público de Pernambuco nesta segunda feira (9), no Blue Angel Benfica. no centro de Recife. (Foto: Mauro Filho/Frame/Folhapres
SÃO PAULO, SP - 09.12.2013: EDUARDO CAMPOS/SEMANA DO MP - O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, abre a Semana do Ministério Público de Pernambuco nesta segunda feira (9), no Blue Angel Benfica. no centro de Recife. (Foto: Mauro Filho/Frame/Folhapres (Foto: Gisele Federicce)

Pernambuco 247 - Em seus votos de Ano Novo, o governador de Pernambuco e candidato a presidente da República, Eduardo Campos, afirma que "milhões de brasileiros sonham, há muito tempo, em ver o Brasil voltar a crescer e se tornar uma nação mais justa e humana". Campos diz ter certeza de que, em 2014, ano de eleições, "estes brasileiros darão o primeiro passo para ver este sonho se tornar realidade".

Na mensagem, publicada em sua página no Facebook, ele se mostra confiante com a vitória: "Eu e vocês vamos ganhar 2014 da mesma forma que vencemos 2013: com muito trabalho, ânimo e fé no futuro". E volta a criticar o governo da presidente Dilma Rousseff, ao dizer que enfrentará as dificuldades de cabeça erguida, "sem tentar tapar o sol com a peneira, sem fingir que problemas não existem".

Leia sua mensagem:

Hoje é o último dia de 2013. Estou muito feliz por concluir mais um ano à frente do Governo de Pernambuco.

Mas hoje não estou falando apenas como governador. Estou falando como brasileiro. Ganhamos o ano de 2013 com muito trabalho e determinação. Foi o início da construção de um novo projeto de País. Este foi o ano que o Brasil do futuro começou, finalmente, a tomar forma.

Milhões de brasileiros sonham, há muito tempo, em ver o Brasil voltar a crescer e se tornar uma nação mais justa e humana. E eu tenho certeza de que, em 2014, estes brasileiros darão o primeiro passo para ver este sonho se tornar realidade.

Eu e vocês vamos ganhar 2014 da mesma forma que vencemos 2013: com muito trabalho, ânimo e fé no futuro. E mantendo nossa cabeça erguida, acima das dificuldades pelas quais o Brasil está passando. Sem tentar tapar o sol com a peneira, sem fingir que problemas não existem. O brasileiro conhece as dificuldades que estão ao nosso redor, mas também sabe que a única maneira de superá-las é sendo maior que elas. E é isso que nós fazemos todo dia. Sempre com muito esforço e dedicação.

Antes de nos despedirmos de 2013, faço questão de agradecer a solidariedade, o apoio e o carinho que recebi de todas as partes do Brasil. Queremos, eu e minha família, desejar um 2014 repleto de saúde, paz e prosperidade para todos vocês.

2013 foi um ano muito importante. Juntos, eu e vocês vamos fazer com que 2014 seja um ano histórico.

Feliz ano novo.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247