Campos quer economia no centro do debate político

Governador de Pernambuco cobrou uma saída rápida para a atual crise política nacional de maneira que o Brasil possa entrar rapidamente “na pauta da vida real, que é melhorar a economia do País”; a declaração vem em um momento delicado para o governo da presidente Dilma, que vem sendo pressionada pelas seguidas manifestações em diversas cidades e pelo fraco desempenho da economia

Campos quer economia no centro do debate político
Campos quer economia no centro do debate político

PE247 - O governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, cobrou uma saída rápida para a atual crise política nacional de maneira que o Brasil possa entrar rapidamente “na pauta da vida real, que é melhorar a economia do País”.  A declaração vem em um momento delicado para o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), que vem sendo pressionada pelas seguidas manifestações em diversas cidades brasileiras e pelo fraco desempenho da economia.

O governador observou que os protestos das últimas semanas são um recado cobrando a melhoria dos serviços públicos por parte da classe política. “A gente só tem condições de fazer isso se melhorar no aspecto econômico, assegurando a manutenção dos investimentos públicos e privados, preservando os empregos e melhorando os salários”, disse durante a abertura da XIV Fenearte, no Centro de Convenções, Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Campos acrescentou, ainda, que o desempenho da economia deve ser o mote central dos debates, pois o Brasil já teria perdido muito tempo com discussões secundárias. “Quem foi às ruas foi buscar melhorias para o País, de soluções rápidas. E melhorar a economia é fator preponderante nessa questão. Temos urgência”, assegurou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247