Campos tenta visita de Dilma nos próximos dias
Governador continua na articulação para promover uma visita da presidente ao Nordeste nos próximos dias; áreas atingidas pela estiagem serão prioridades
Raphael Coutinho _PE247 – Durante o evento que oficializou a entrada de Pernambuco no grupo das cidades-sedes da Copa das Confederações de 2013, o governador Eduardo Campos (PSB) revelou que vem mantendo constante contato com a presidente Dilma Rousseff (PT), com o objetivo de trazê-la para ver de perto os efeitos da seca na Região Nordeste. Há alguns dias, o próprio socialista convidou a gestora para acompanhar de perto os problemas causados pela seca.
“A agenda dela está complicada. Estão surgindo vários compromissos nos últimos dias, até mesmo com a visita de chefes de Estado. Mas ela já disse que quer visitar o Nordeste dentro dos próximos dias”, revelou Eduardo Campos.
Até agora, o Governo Federal já liberou recursos na ordem de R$ 2,7 bilhões para minimizar os impactos da estiagem na região. O valor será aplicado em ações para o fornecimento de água e no apoio aos produtores rurais.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: