Campos volta a criticar desempenho da economia

Governador de Pernambuco responsabilizou o governo federal pelo atraso na execução de várias obras pelo interior do Estado; segundo ele, seu governo realizou projetos e deu início a licitações, mas não foi possível dar ordens de serviço em decorrência da crise econômica que afeta o governo Dilma; "Se as coisas continuarem do jeito que estão, a gente vai ter muita dificuldade”, afirmou

Campos volta a criticar desempenho da economia
Campos volta a criticar desempenho da economia

PE247 – O governador de Pernambuco e potencial candidato à Presidência da República pelo PSB em 2014, Eduardo Campos, voltou a carga ao criticar o desempenho econômico do país e ao responsabilizar o Governo Federal pelo atraso na execução de várias obras pelo interior de Pernambuco. Em visita ao Sertão para a inauguração de obras, o gestor afirmou que o seu governo realizou projetos e deu início a licitações, porém não foi possível dar ordens de serviço em decorrência da crise econômica que afeta a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT).

“O mundo está numa crise econômica e a presidente precisou diminuir os impostos e a gente perdeu muita receita. Só este mês foi R$ 1 milhão. Se as coisas continuarem do jeito que estão, a gente vai ter muita dificuldade”, disse Campos.

As declarações de Campos foram feitas em Salgueiro, no interior do Estado, durante a inauguração de uma Estação de Tratamento de Esgotoe um evento onde entregou tablets para os estudantes da rede estadual de ensino. O gestor também foi ao município com o objetivo de assinar ordens de serviço visando à construção de 200 cisternas calçadão e a implantação de um poço tubular.

Já em sua chegada a Serra Talhada, Campos visitou a obra da UpaE e entregou a farmácia de medicamentos excepcionais. Na cidade de Serrita, a primeira a ser visitada, o chefe do Executivo pernambucano assinou a ordem de serviço para a restauração da PE-507, no trecho Salgueiro/Serrita.O governador deverá permanecer em viagem pelo interior até esta sexta-feira, quando retorna à capital.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247