TV 247 logo
      HOME > Geral

      Candidato do PSOL diz que 'Marina não é mudança real'

      Candidato do PSOl ao governo da Bahia, Marcos Mendes, avalia que a presidenciável Marina Silva, do PSB, não representa a mudança real pela qual o povo anseia e critica suas contradições; "Marina demonstra a sede de mudança. O problema é que ficamos desencantados quando ela disse que vai dar autonomia ao Banco Central. Ela foi a favor da união do mesmo sexo, depois de Silas Malafaia fala ela recusou. Sempre foi contrária ao agronegócio. Para chegar no poder ela larga de princípios"; ele criticou Marina ainda por sua relação próxima com banqueiros

      Candidato do PSOl ao governo da Bahia, Marcos Mendes, avalia que a presidenciável Marina Silva, do PSB, não representa a mudança real pela qual o povo anseia e critica suas contradições; "Marina demonstra a sede de mudança. O problema é que ficamos desencantados quando ela disse que vai dar autonomia ao Banco Central. Ela foi a favor da união do mesmo sexo, depois de Silas Malafaia fala ela recusou. Sempre foi contrária ao agronegócio. Para chegar no poder ela larga de princípios"; ele criticou Marina ainda por sua relação próxima com banqueiros (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - Auto intitulado "radical", o candidato do PSOL ao governo do Estado, Marcos Mendes, disse em entrevista à rádio Metrópole, de Salvador, nesta sexta-feira (12), que a candidata à presidência da República Marina Silva, do PSB, não representa a mudança real pela qual o povo anseia.

      "Marina demonstra a sede de mudança. O problema é que ficamos desencantados quando ela disse que vai dar autonomia ao Banco Central. Dentro do PSB, ela foi a favor da união do mesmo sexo, depois de Silas Malafaia fala ela recusou. Sempre foi contrária ao agronegócio. Para chegar no poder ela larga de princípios".

      O candidato do PSOL criticou Marina ainda por sua relação próxima com banqueiros, sobretudo com Neca Setubal, herdeira do Banco Itaú. Marcos Mendes defende sua correligionária Luciana Genro como melhor para governar o Brasil.

      "Marina é financiada por Neca Setubal. Infelizmente as pessaos estão acreditando na mudança, mas não é real. Quem é a mudança real é Luciana Genro. O Brasil todo está clamando por mudança real. Esse direcionamento das pesquisas eu tenho restrições.Na pesquisa do Ibope, Luciana não aparece. Essas pesquisas tentam direcionar seu voto".

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: