Candidatos a prefeito de Salvador se enfrentam nesta quinta em primeiro debate eleitoral

Programa será transmitido às 21h45 pela Band Bahia e terá duração de duas horas; debate será mediado pela jornalista Silvana Oliveira

Candidatos a prefeito de Salvador se enfrentam nesta quinta em primeiro debate eleitoral
Candidatos a prefeito de Salvador se enfrentam nesta quinta em primeiro debate eleitoral (Foto: Bahia Notícias)

Bahia 247

A campanha eleitoral já está pegando fogo e para esquentar ainda mais a disputa pelo Palácio Thomé de Souza, os seis candidatos a prefeito de Salvador participam do primeiro debate nesta quinta-feira (2) na Band Bahia, com transmissão simultânea pela rádio BandNews FM.O programa começa às 21h45, com um pré-debate mostrando a chegada dos candidatos e histórico de cobertura da Band nas eleições. Às 22h, o debate terá inicio com previsão de duração de 2 horas.

ACM Neto, Hamilton Assis, Márcio Marinho, Mário Kertész, Nelson Pelegrino e Rogério Tadeu da Luz irão apresentar as suas propostas e debater com os seus adversários no programa que será mediado pela jornalista Silvana Oliveira.

Regras do debate

No primeiro bloco do debate, todos os candidatos irão se apresentar em ordem pré-sorteada, além de responder uma pergunta comum a todos, elaborada pelo jornalismo. Já no segundo bloco, é dado início ao debate, com candidato perguntando a candidato, em ordem pré sorteada para quem irá fazer a pergunta; o candidato sorteado escolhe quem responde. No terceiro bloco, continua o debate entre os candidatos, sendo que a escolha de quem pergunta e de quem responde é por sorteio.

O quarto bloco irá trazer perguntas gravadas por representantes de segmentos da sociedade. Serão seis perguntas, com um candidato sorteado a responder e outro sorteado a comentar. No quinto e último bloco, são feitas as considerações finais em ordem inversa ao primeiro bloco.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247