HOME > Geral

Candidatos aderem à moda de Pelegrino e rejeitam imagem de Wagner no interior do estado

Postulante à prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, mandou apagar foto do governador Jaques Wagner (PT) de todas as peças de divulgação de sua campanha; vice na chapa é do PT

Bahia 247

A rejeição à imagem do governador Jaques Wagner (PT) em materiais de campanha tem feito adeptos também no interior do Estado.

Desta vez, quem aderiu à moda foi um candidato à prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano.
Mesmo com o vice da chapa sendo da ala petista, o postulante ao Executivo municipal, conhecido como Dr. Paulo (PRP), mandou apagar a foto de Wagner de todas as peças de divulgação, como adesivos, panfletos e santinhos.

Para não pegar tão mal, a equipe responsável pela campanha manteve apenas a presidente Dilma Rousseff na montagem ao lado dos dois.

Segundo bastidores da política local, a recente greve dos professores estaduais está sendo repercutida de forma bastante negativa em toda a região, o que provavelmente os motivou a suprimir a imagem do governador.