Candidatos aderem à moda de Pelegrino e rejeitam imagem de Wagner no interior do estado

Postulante à prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, mandou apagar foto do governador Jaques Wagner (PT) de todas as peças de divulgação de sua campanha; vice na chapa é do PT

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

A rejeição à imagem do governador Jaques Wagner (PT) em materiais de campanha tem feito adeptos também no interior do Estado.

Desta vez, quem aderiu à moda foi um candidato à prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano.
Mesmo com o vice da chapa sendo da ala petista, o postulante ao Executivo municipal, conhecido como Dr. Paulo (PRP), mandou apagar a foto de Wagner de todas as peças de divulgação, como adesivos, panfletos e santinhos.

Para não pegar tão mal, a equipe responsável pela campanha manteve apenas a presidente Dilma Rousseff na montagem ao lado dos dois.

Segundo bastidores da política local, a recente greve dos professores estaduais está sendo repercutida de forma bastante negativa em toda a região, o que provavelmente os motivou a suprimir a imagem do governador.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email