CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Candidatos voltam a se enfrentar na TV

Geraldo Julio (PSB), Humberto Costa (PT), Daniel Coelho (PSDB), Mendonça Filho (DEM) e Esteves Jacinto (PRTB), cujas legendas possuem representação na Câmara Federal, participam de debate na noite deste domingo promovido pela Rede TV e pelo jornal Folha de São Paulo

Candidatos voltam a se enfrentar na TV (Foto: Edição/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 – Os cinco candidatos à Prefeitura do Recife que possuem representação na Câmara Federal se enfrentam na noite deste domingo em um debate promovido pela Rede TV e o jornal Folha de São Paulo. Geraldo Julio (PSB), Humberto Costa (PT), Daniel Coelho (PSDB), Mendonça Filho (DEM) e Esteves Jacinto (PRTB) vão apresentar propostas de campanha em um programa dividido em cinco blocos. A expectativa, no entanto, é para novos embates, principalmente entre os prefeituráveis petista e socialista, quem polarizam a disputa.

O debata será mediado pelo apresentador da emissora Kenedy Alencar e contará com outros dois jornalistas, que farão perguntas diretamente aos candidatos. O primeiro bloco consiste em um candidato perguntando ao outro, onde o prefeiturável que pergunta será escolhido através de sorteio realizado pelo mediador, enquanto ele fica livre para escolher quem responderá. Haverá direito à réplica e tréplica. Esse será o formato de todo o primeiro bloco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já no segundo bloco, os jornalistas convidados é que vão formular as perguntas aos candidatos sobre temas de interesse público, como saúde, educação e mobilidade. A terceira parte terá o mesmo formado da primeira e a quarta, o mesmo formato da segunda. No quinto e último bloco, os cinco prefeituráveis farão suas considerações finais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO