Cañete é apresentado no São Paulo

Argentino mais um reforo do Tricolor para o restante do Campeonato Brasileiro

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Depois de algumas dificuldades, o São Paulo superou todas as etapas da negociação e apresentou nesta segunda-feira o meia argentino Marcelo Cañete, que passará a usar a camisa 14 no Tricolor. No início do mês, Cañete já havia sido liberado pelo argentino Boca Juniors, que cedeu o meia Leandro Gracián para o Universidad Católica para concluir o negócio. O meia esteve de férias enquanto esperava o desfecho da negociação, Devido a isso, o jogador ainda não tem previsão de estreia pelo clube paulista. O Tricolor desembolsou US$ 3 milhões (cerca de R$ 4,7 milhões) pelo meia.

Ao ser questionado sobre seu estilo, Marcelo Cañete se define como um meia clássico. “Gosto de ter a bola sempre comigo e ditar o ritmo de jogo. Encaro os adversários e procuro deixar os companheiros na porta do gol. Foi dessa forma que fiquei conhecido no Chile e na Argentina”.

Ficha técnica

Nome: Marcelo Cañete

Posição: meio-campista

Nascimento: 16/04/1990 - 21 anos

Local de nascimento: Lugano, Argentina

Altura: 1m79

Peso: 73kg

Clubes: Boca Juniors (2010/2011) e Universidad Católica (2011)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email