Cañete é apresentado no São Paulo
Argentino mais um reforo do Tricolor para o restante do Campeonato Brasileiro
247 – Depois de algumas dificuldades, o São Paulo superou todas as etapas da negociação e apresentou nesta segunda-feira o meia argentino Marcelo Cañete, que passará a usar a camisa 14 no Tricolor. No início do mês, Cañete já havia sido liberado pelo argentino Boca Juniors, que cedeu o meia Leandro Gracián para o Universidad Católica para concluir o negócio. O meia esteve de férias enquanto esperava o desfecho da negociação, Devido a isso, o jogador ainda não tem previsão de estreia pelo clube paulista. O Tricolor desembolsou US$ 3 milhões (cerca de R$ 4,7 milhões) pelo meia.
Ao ser questionado sobre seu estilo, Marcelo Cañete se define como um meia clássico. “Gosto de ter a bola sempre comigo e ditar o ritmo de jogo. Encaro os adversários e procuro deixar os companheiros na porta do gol. Foi dessa forma que fiquei conhecido no Chile e na Argentina”.
Ficha técnica
Nome: Marcelo Cañete
Posição: meio-campista
Nascimento: 16/04/1990 - 21 anos
Local de nascimento: Lugano, Argentina
Altura: 1m79
Peso: 73kg
Clubes: Boca Juniors (2010/2011) e Universidad Católica (2011)
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: