HOME > Geral

Cantora e marido morrem em acidente na capital

A cantora paraibana Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora, Jailson Souza; ela iniciou a carreira solo há quatro meses e estava em Aracaju para divulgar um show; de acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista

A cantora paraibana Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora, Jailson Souza; ela iniciou a carreira solo há quatro meses e estava em Aracaju para divulgar um show; de acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista (Foto: Leonardo Lucena)
Leonardo Lucena avatar
Conteúdo postado por:

Sergipe 247 - A cantora paraibana Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora, Jailson Souza. Ela iniciou a carreira solo há quatro meses e estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16).

De acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Mais três pessoas da equipe que estavam no carro foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). 

Em nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou o estado de saúde das vítimas: Ceberton José dos Santos, 35 anos, dirigia o carro de passeio, foi retirado das ferragens e estava consciente, desorientado, com sangramento auditivo. Ele não tinha sinais de fratura.

Paulo Teixeira de Carvalho, 38 anos, reclamava de dor lombar. Ele também não tinha sinais de fratura.

Sem sinais de fratura, João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, apresentou dores no tórax.

Os três continuam internados no Hospital de Urgência de Sergupe (Huse) sem previsão de alta.

 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...