CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Cantora e marido morrem em acidente na capital

A cantora paraibana Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora, Jailson Souza; ela iniciou a carreira solo há quatro meses e estava em Aracaju para divulgar um show; de acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista

A cantora paraibana Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora, Jailson Souza; ela iniciou a carreira solo há quatro meses e estava em Aracaju para divulgar um show; de acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - A cantora paraibana Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora, Jailson Souza. Ela iniciou a carreira solo há quatro meses e estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16).

De acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Mais três pessoas da equipe que estavam no carro foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou o estado de saúde das vítimas: Ceberton José dos Santos, 35 anos, dirigia o carro de passeio, foi retirado das ferragens e estava consciente, desorientado, com sangramento auditivo. Ele não tinha sinais de fratura.

Paulo Teixeira de Carvalho, 38 anos, reclamava de dor lombar. Ele também não tinha sinais de fratura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sem sinais de fratura, João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, apresentou dores no tórax.

Os três continuam internados no Hospital de Urgência de Sergupe (Huse) sem previsão de alta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO