Caribbean Disco Club é a nova balada da cidade

Casa noturna de música eletrônica, house e hip hop inaugurou nesta quinta-feira

A cidade de São Paulo ganhou, nesta quinta (10), uma nova casa noturna de música eletrônica, house e hip hop. Inspirada nos melhores clubs de Cancun, a balada pretende manter um estilo chic, tropical e despojado. Diferentemente do que o nome possa sugerir, o Caribbean Disco Club não tocará ritmos latinos, mas os sons que agradam a moçada descolada da cidade.

Situada no bairro de Pinheiros, o Caribbean Disco Club vai abrir às quintas, a partir das 21 horas, sextas e sábados, às 22 horas, sempre com uma programação diferente. Às sextas, por exemplo, elas comandarão a noite regada à “Champagne, Morango & Chocolate”. Aos sábados acontece o “Cancun Party”, badalação nos moldes das melhores festas das ilhas do Caribe, como as do Spring Break e Coco Bongo. O projeto inovador no Brasil promete reunir o público mais bonito e selecionado da capital paulistana.

Na semana de inauguração, a pista será comandada pelos DJ’s Ally Ferraz, Otávio Cagno e Gui Van Helden, que deverão ser os residentes da casa. Segundo André Leão, 25, gestor do Caribbean Disco Club “a ideia é surpreender a cada noite, com uma vibe especial.”

As entradas para as festas custarão entre R$ 100 e R$ 120, porém, nas datas de lançamento todos os convidados serão VIP. “Nesta semana”, informa Leão, “quem quiser conhecer o empreendimento deve se cadastrar no hotsite www.descubracaribe.com.br e aguardar a confirmação do convite por telefone.”

A arquitetura do local é uma atração à parte. O espaço conta com ambientes em vários níveis, decoração elegante, lounges com mobiliário francês, bares, som e iluminação de alta tecnologia e três confortáveis camarotes: Cancun, localizado no piso superior, com capacidade para 100 pessoas e atendimento exclusivo por hostess e garçonetes. Aruba, disposto em local estratégico ao lado da pista e com acesso privilegiado nas laterais dos bares, comporta 200 pessoas. Porém, certamente o camarote mais disputado será o VIP, para apenas 15 clientes. Esse espaço fica no back stage da cabine de som e tem visão panorâmica de toda a pista. O atendimento personalizado será feito por hostess.

“As áreas foram dispostas de maneira que todos possam celebrar a vida e desfrutar dos melhores momentos da noite, ouvindo o som que escolher. Os lugares foram desenhados para ver e ser visto”, conta Leão. De acordo com o gestor, canhões de CO2 sobre a pista darão o toque final ao clima de badalação.

Os fumantes não foram esquecidos, espaços externos foram projetados tanto para a área VIP quanto para os frequentadores provenientes da pista, decorada com uma passarela a 80 centímetros do chão, sob medida para os mais festivos e calientes.

Outra novidade que deve agradar as moçoilas é o salão de beleza, para looks e maquiagem, disposto à entrada do banheiro feminino. Pelo jeito, ninguém deve ficar com cara amassada ou desarrumada. “Queremos gente bonita enfeitando o Caribbean”, revela André Leão.

E para quando bater aquela “fominha”, que ninguém é de ferro, a casa traz uma deliciosa variedade de porções e petiscos, além de um maravilhoso sushi bar, com as mais variadas comidas da cozinha japonesa.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247