Cariocas estreiam com o pé direito

Flamengo, um dos favoritos, goleia o Ava; Vasco vira contra o Cear. Galo tambm venceu

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Cassius Olieveira_247- Um dos principais candidatos ao título iniciou o Brasileirão com vitória. Jogando em Macaé o Flamengo venceu o Avaí por 4 a 0. O time de Florianópolis jogou desfalcado, pois poupou seus principais jogadores por conta das semifinais da Copa do Brasil, competição que é vista como caminho mais curto para conquistar uma vaga para a Copa Libertadores da América. Ronaldinho Gaúcho fez uma boa partida para o rubro-negro, mas ainda longe de sua melhor forma. O gol saiu aos 25 minutos do primeiro tempo com um cruzamento de Rafael Galhardo para Botinelli que soltou uma bomba com a perna esquerda sem qualquer possibilidade para Renan. Após o gol o jogo ficou sob controle dos comandados de Vanderley Luxemburgo que se lançaram cada vez mais ao ataque, tanto que já aos 18 minutos do segundo tempo Ronaldinho Gaúcho fez uma grande jogada e bateu com categoria no canto de Renan. Logo em seguida o meia Thiago Neves tabelou com o atacante Vanderley e fez o terceiro para o clube da Gávea. E para liquidar o jogo Diego Maurício fez uma linda tabela com Ronaldinho Gaúcho e tocou com categoria na saída do goleiro.

Na Arena do Jacaré em Sete Lagoas o Atlético Mineiro derrotou seu xará do Paraná por 3 a 0 com destaque de Toró, autor de dois gols. E no Ceará o Vasco sofreu, mas bateu de virada o Vovô. Com um show do jovem meia Bernardo o time cruz-maltino fez 3 a 1 para cima do Ceará.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email