Carlinhos Cachoeira recebe visita na Papuda

Contraventor tem direito a receber visita todas as teras; irmo e esposa estiveram com Carlinhos Cachoeira por cerca de uma hora; as visitas acontecem sem contato fsico atravs de um vidro como com todos os outros presos da Papuda

Carlinhos Cachoeira recebe visita na Papuda
Carlinhos Cachoeira recebe visita na Papuda (Foto: Divulgação)

Brasília 247 – O contraventor Carlos Agusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, recebeu nesta terça-feira (1) por cerca de uma hora a vista de seu irmão e a esposa, Andressa Mendonça na penitenciária da Papuda.

De acordo com o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), os presos da ala federal na Papuda podem receber a visita de familiares todas as terças-feiras das 9h às 12h. Segundo o Depen, o contraventor pode receber visita "social", na qual o preso e o familiar ficam separados por um vidro.

Cachoeira encontra-se detido na Papuda desde o dia 18 de abril. Ele foi preso no fim de fevereiro pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo, acusado de comandar uma quadrilha de jogo ilegal.

A advogada Dora Cavalcanti, que defende o bicheiro, disse que "como hoje é terça e dia de visita certamente alguém da família foi visitar". Confirmou também que ele só tem conversado com familiares pelo vidro, sem contato físico com os visitantes.

Dora afirmou que Cachoeira continua "muito preocupado" com a defesa e que aguarda resultado do último pedido de liberdade que corre no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Uma liminar já foi negada, mas o mérito do pedido ainda não foi analisado pelo tribunal.

Com informações do G1.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247